sexta-feira, 28 de maio de 2010

Livro dos Medos

Foi já há quase 6 meses que lancei o meu primeiro livro, o Livro dos Medos.
Recordo aqui a apresentação...

«Em jeito de agradecimento,
Quero mais uma vez agradecer a todos os amigos, presentes e não presentes, o apoio que me deram no passado dia 16 de Janeiro aquando ao lançamento do meu livro, e da Marta Madureira “O Livro dos Medos”.
São estes amigos que, quando sentimos aquele friozinho na barriga, nos tiram o medo antes de principiarmos a falar.
São estes amigos que nos encorajam a perseguir este caminho por vezes tão difícil de desbravar. E como diz o meu querido amigo Álvaro Magalhães “Não sei para onde vou, porque ainda não fui…”. Mas de uma coisa sei, é que quando chegar, quero que vocês estejam perto de mim.
Um Obrigada, a todos, mais uma vez… Até breve.»

Álvaro Magalhães fala na apresentação do Livro dos Medos:


Mais vídeos no blog da Papa-Livros.

E algumas das fotos. Há mais para ver no álbum do Facebook da Papa-Livros.








Sem comentários: